Não ignore os sinais do seu corpo. Um diagnóstico preciso é o primeiro passo para o fim da sua dor crônica.
Entendemos que não existem duas dores iguais. Por isso, nosso sucesso terapêutico começa com um diagnóstico aprofundado e totalmente personalizado, liderado pelo Dr. Leandro Teixeira de Souza, especialista em DTM e Dores Orofaciais com reconhecimento internacional.
Como Realizamos o Diagnóstico?
Na MASS ODONTOLOGIA, você encontra toda a tecnologia necessária para um diagnóstico completo em um só lugar. Utilizamos:
-
Análise Clínica Detalhada
Mapeamos seu histórico de dor, hábitos e realizamos um exame físico minucioso dos músculos da face e da função da sua mandíbula.
-
Exames de Imagem Avançados
Contamos com tomografia computadorizada 3D e escaneamento intraoral digital para visualizar com precisão a condição da sua articulação, dentes e estruturas ósseas.
-
Diagnóstico Oclusal
Analisamos a forma como seus dentes se encaixam (mordida), pois desequilíbrios podem ser um fator central para a DTM.